(81)

(81)

Clínica de Exame Periódico Inapto

Para começar, a clínica de exame periódico inapto é um documento e avaliação, feita pela Qualimetra Medicina Ocupacional, obrigatórios para todos os funcionários de uma empresa ou negócio regidos pela CLT.

Realizado periodicamente, é uma avaliação clínica dos funcionários, com tempo de realização definido pelo profissional do PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional). Assim, se o resultado der “inapto” significa que a pessoa não tem condições de exercer aquela função, significando a necessidade de troca de cargo ou até mesmo de empresa.

Gostou de saber sobre a clínica de exame periódico inapto? Entre em contato e descubra outros detalhes sobre a Qualimetra Medicina Ocupacional

Investir na gestão de Saúde Ocupacional é um benefício para todas as camadas da sua empresa. Conte com a Qualimetra para implementar PPRA e PCMSO, e reduza seus custos operacionais. Entre em contato e saiba mais! E-SOCIAL: damos pleno suporte para as empresas. Fale com os nossos especialistas e saiba mais como receber total suporte no preenchimento dos dados na plataforma. Entre em contato e saiba mais sobre os nossos serviços. Tele-Medicina: Inovação para maior eficiência e segurança.

.